Sem aviso prévio, Prefeitura retoma cadastramento para o Cartão Gente

Em meio a muitos boatos de que o cartão gente estaria sendo distribuído em uma residência da Vila de Umbuzeiro no ultimo final de semana, a Prefeitura de Parambu retomou, nesta terça feira (19), sem aviso prévio, o cadastramento do cartão gente. Mesmo sem nenhuma comunicação enviada às rádios da cidade, nesta manhã mais de 100 pessoas estavam em fila na prefeitura fazendo o cadastro.

A nossa reportagem esteve na prefeitura e constatou que os cadastros estão sendo recebidos (xerox de documentos) na secretaria de governo que fica dentro do mesmo prédio. De lá as pessoas estão sendo enviadas à Praça da Juventude, em frente ao terminal rodoviário, para concluir o cadastro.

Indagado sobre o calendário de cadastramento, o secretário de governo, Huanderson Feitosa, não soube informar, mas disse que a prefeitura estava recebendo copias de documentação e enviando às pessoas à praça da juventude para fazer o cadastro.


Durante esta manhã, várias pessoas procuraram a Rádio Vale do Puiu FM para dizer que a prefeitura só estava recebendo xerox já assinadas pelo prefeito ou deputado, informação veementemente negada pelo secretário de governo; segundo o mesmo isso não está acontecendo.

NO DIA 16 DE JANEIRO DE 2017, O PREFEITO ENVIOU À CÂMARA PROJETO DE LEI ACABANDO COM O CARTÃO GENTE QUE EXISTIA ANTES. SAIBA AQUI QUAIS FORAM OS VEREADORES QUE VOTARAM PELO FIM DO PROGRAMA


Em fevereiro de 2017, o prefeito reenviou à Câmara Municipal novos projetos recriando os dois programas sociais. Vereadores votaram, porém, até essa data a Prefeitura ainda não retornou com o benefício. VEJA AQUI.

MENSAGENS CHEGADAS AO WHATSAPP DA RÁDIO VALE FM 9.96637889 NESTA TERÇA FEIRA 19/09/2017






Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário