Vereador Neto Noronha anuncia adesão ao grupo de Padre Márcio em Parambu

O vereador Neto Noronha (SD) pertencente, até então, à base de apoio do Prefeito Filho Noronha na Câmara Municipal de Parambu acaba de anunciar durante sessão ordinária que acontece nesta segunda feira (18), no parlamento municipal parambuense, que está se desligando do grupo político do Deputado Genecias Noronha e aderindo ao grupo de Padre Márcio e à base de oposição ao prefeito na Câmara Municipal.

Segundo o parlamentar, a decisão que toma hoje já vinha sendo amadurecida há muito tempo e se dar por diversos fatores, como, pela desvalorização e desrespeito ao trabalho de vereador que vinha fazendo em prol do grupo de situação sem receber seque um gesto de gratidão; ainda pelo fato do apoio que o chefe maior do grupo a que pertencia vem dando ao Presidente Michel Temer que vem tirando direitos do povo, segundo o vereador “isso pega mal demais para a imagem de um político e para todos que estão ao seu lado”.

Neto Noronha ainda disse que antes que alguém venha julgá-lo ou dizer que ele está em busca de vantagem pessoal, ressaltou que está procurando é mudança e respeito através de um trabalho comprometido com o povo como ver o que vem desenvolvendo os seus colegas da bancada de oposição, a quem passará a compor.

“Tá na hora de pensar no povo, na volta do cartão gente, em emprego para as pessoas, em soluções para o comércio que tá parado, soluções para a falta de água; tá na hora do povo ser valorizado”, disse.

Neto Noronha
Francisco Alves Noronha Neto, o Neto Noronha, 46 anos, é vereador de primeiro mandato na Câmara Municipal de Parambu. Nas eleições de 2016, o mesmo foi candidato a vereador e eleito pelo Solidariedade (SD) obtendo a 10ª vaga no parlamento municipal com 694 votos.
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário