O ultimo adeus às crianças vítimas de afogamento em Parambu

Foi sepultado por volta das 17h40 desta quarta feira, 13, no Cemitério Público de Parambu, o corpo da garotinha Jaqueline de Freitas Oliveira, 11 anos, uma das vítimas da tragédia ocorrida na tarde de terça feira, 12, nas águas do Açude Recreio.

O velório aconteceu durante toda tarde na Escola Cícero Ferreira dos Santos por onde passou uma grande multidão de pessoas da sociedade, alunos e professores da própria escola, como também de outras escolas, para prestarem as ultimas homenagens.

No local houve a celebração de recomendação do corpo, cânticos e orações, em seguida o cortejo fúnebre formado por pessoas à pé, de moto e de carro se dirigiu ao cemitério para o sepultamento. O silencio do percurso e a tristeza estampada nos rostos marcou o desfecho final de uma tragédia que ficará para sempre marcada na sociedade parambuense.

Levado para a Vila Joaquim Moreira
O corpo da garotinha Marliete Souza de Mesquita, 10 anos, também foi velado por mais de uma hora na Escola Cícero Ferreira dos Santos e por volta das 14h50 foi levado por familiares à Vila Joaquim Moreira onde estava previsto o sepultamento também para às 17h.
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário