AUDIC MOTA, PADRE MÁRCIO E DEMAIS LIDERANÇAS ENTREGAM VIATURA À PM DE PARAMBU

A Segunda Companhia (2ª CIA) do 13º BPM recebeu das mãos do Deputado Audic Mota e do grupo de Padre Márcio, uma viatura enviada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS do Governo do Estado do Ceará para dar mais um suporte às ações ostensivas e preventivas da Polícia Militar no município de Parambu.

O ato oficial de entrega aconteceu na manhã deste sábado, 09, contando com a presença das autoridades políticas Deputado Audic Mota, Padre Márcio, Dr. Marcos Torquato, Vereadores Zelito Feitosa, Erasmo Lopes, Ronaldo Feitosa; suplentes e demais lideranças. Representando a corporação Polícia Militar do Ceará se fizeram presentes o Coronel Gilvandro – comandante do CPI sul, Coronel Sérgio – comandante do 13º BPB de Tauá e o Major Julião – comandante da 2º Companhia de Parambu.

Durante os discursos, o Coronel Gilvandro – comandante do CPI e Coronel Sérgio do 13º BPM destacaram a ação firme do Deputado Audic Mota na luta constante por benefícios para a população dos Inhamuns, inclusive, na busca por melhorias para a área de Segurança Pública. O comandante do CPI Sul também destacou os investimentos e o apoio que o Governador Camilo Santana tem dado à Polícia Militar.

Segundo o Deputado Audic Mota, que também esteve entregando viaturas à PM de Aiuaba e Quiterianópolis no dia anterior, as viaturas que chegaram fazem parte de um gesto concreto em prol da Segurança Pública dos três municípios (Aiuaba, Quiterianópolis e Parambu) que estão em uma região de fronteira e necessitam cada vez mais de investimentos e atenção.

Audic Mota afirmou que a entrega da viatura trata-se da concretização de mais um pedido, em uma série de prioridades elencadas, que o grupo de Padre Márcio tem levado até o Governo do Estado por meio do Gabinete da Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa. “Destacar a atenção que o Governador tem tido com a região dos Inhamuns e dizer que vamos buscar mais investimentos e efetivo para o destacamento de Parambu”, disse.


Segundo Padre Márcio, o grupo político do qual faz parte é diferenciado, tem o dom de gostar e de servir às pessoas.  Ainda segundo o mesmo, o grupo elegeu algumas prioridades para trabalhar em prol da população, como a busca por água (questão hídrica), educação, segurança publica e outras. “A viatura que chega atende a pedido nosso na questão da segurança e vai dar mais uma logística de trabalho para a Polícia Militar local”, concluiu.
Categoria:Exemplo de categoria